Juca discute pagamento de salários deixados pela gestão anterior

Juca apresenta aos líderes sindicais solução para pagamento das folhas atrasadas deixadas administração anterior.

Sobre as reuniões com os dois sindicatos, Juca publicou em sua página no Facebook as seguintes informações:

“Estive reunido com representantes do SINTRAMLA e do SINTESE. O objetivo foi dialogar com os servidores e apresentar quais medidas serão tomadas diante da situação envolvendo o atraso do pagamento do funcionalismo público, cuja dívida foi gerada na gestão anterior.”

“Junto com a minha equipe, tenho buscado trabalhar com zelo, planejamento e responsabilidade. Recebemos uma herança catastrófica, de dívidas e mais dívidas. Mesmo diante disso, estamos trabalhando, organizando a cidade com mutirões de limpeza, colocando em ordem os serviços públicos, viabilizando a aquisição de medicamentos e outras ações. Isso porque entendemos que a cidade precisa avançar depois de anos estagnada. Mas também entendemos e valorizamos as pessoas que fazem isso acontecer, o servidor, cuja situação de salário atrasado é de conhecimento público.”

“Estamos buscando solucionar essa questão o quanto antes, mas com responsabilidade. Gostaria de que fosse feito o pagamento dos atrasados e também o do mês corrente com antecedência. Mas não temos recursos para isso, a cidade não tem dinheiro. Laranjeiras tem 30 mil pessoas que precisam de assistência da prefeitura e isso também precisa ser feito.”

“Assumimos o compromissos com os representantes sindicais que iremos iniciar, ainda essa semana, o pagamento dos salários de janeiro. Para isso, não efetuamos pagamento de nada em nossa gestão. O servidor será a prioridade e em seguida as despesas para a continuidade do serviço público. Ao mesmo tempo estamos buscando parcerias com o intuito de viabilizar um empréstimo para que possamos quitar o mês de dezembro e o décimo terceiro, ambos deixados pela gestão anterior.”

“Manteremos o diálogo, transparência, responsabilidade e muito trabalho para reconstruir Laranjeiras, com ações voltadas para todos.”

1 comentário

  1. Andreia Sousa santos

    Estou a ponto de desabar,sou homem e a mulher da casa 🏡,nada de dinheiro entra ,tanto arrodeio pra esse pagamento ,quem assume a prefeitura pega as bronca ,sabendo que o senhor Juca deixou férias pedente 2 férias nós assalariado são os que mas sofre

    Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *